POLÍTICA DE PRIVACIDADES


A Handytech está comprometida com a transparência, a privacidade para proporcionar a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de tramitação nos ambientes dos seus sites, aplicativo, televendas e lojas presenciais. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

O principal cuidado é de não permitir que os dados cadastrais dos clientes não sejam divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega na nossa logística a exemplo de transportadoras, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos pelo próprio cliente. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança em seu endereço, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

Agente de tratamento dos dados: Handytech Informática

Atribuições da Handytech Informática no tratamento dos dados: Predominantemente controlador

Características dos dados pessoais coletados: A Handytech Informática coleta as informações dos clientes no momento do cadastro, que será a base para todo processo comercial, onde o cliente passa a ter um número cadastral individualizado, isso ocorre em nosso site e aplicativo, e/ou quando faz uma compra nas lojas físicas.

Abaixo descrevemos de que forma a Handytech Informática utiliza seus dados pessoais:

 

Direitos dos clientes

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) proporciona ao Cliente o direito de solicitar a Handytech Informática, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados e de que forma foram tratados.

Para que a Política de Privacidade atinja seu objetivo, é de fundamental importância o entendimento de alguns conceitos:

  1. DADOS PESSOAIS – Todas as informações que identifica uma pessoa, utilizadas especificamente ou em combinação com outras informações tratadas que por fim identifique um indivíduo, isso inclui contatos telefônicos, endereços eletrônicos, residenciais e comerciais;
  2.  

  3. TITULAR DOS DADOS – Entende-se que seja qualquer pessoa que tenha seus dados pessoais tratados pela Handytech Informática;
  4.  

  5. CLIENTES – São todas as pessoas física, ligadas ou não a pessoas jurídicas, que adquirem produtos nos atendimentos de televendas, no site ou aplicativo e nas lojas físicas da Handytech Informática;
  6.  

  7. TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS – A recepção, coleta, produção, qualificação, classificação, utilização, acesso, reprodução, armazenamento, transmissão, avaliação, distribuição, processamento, arquivamento, eliminação, comunicação, transferência ou divulgação, são considerados tratamentos dos dados pessoais do cliente;
  8.  

  9. FINALIDADE – Trata-se do objetivo da Handytech Informática na utilização dos dados pessoais;
  10.  

  11. NECESSIDADES – o tratamento de dados pessoais deve se limitar exclusivamente aos processos que envolvem as transações comerciais.
  12.  

  13. CONSENTIMENTOS – Trata-se da aceitação objetiva que o titular dos dados dá para o tratamento dos seus dados pessoais dentro dos objetivos previamente informado. Após consentir, a qualquer momento o titular dos dados poderá revogá-lo. A revogação não cancela ou extingui os processamentos anteriores e previamente consentido.

 

OBJETIVO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O principal objetivo dessa política de privacidade é de deixar transparente os processos e tratamento dos dados de todos os clientes da Handytech Informática, incluindo site, aplicativo e lojas físicas, que certamente tem seus dados pessoais tratados pela empresa.

DESCRIÇÃO DOS TIPO DE DADOS PESSOAIS TRATADOS

A Handytech Informática trata os seguintes dados coletados e armazenados no processo de cadastro realizado pelo próprio cliente:

Dados que o cliente fornece:

No momento de cadastro o cliente fornece todos os dados da empresa e dados pessoas dos sócios ou prepostos a exemplo de CNPJ, CPF, RG, endereço, contatos telefônicos, endereços eletrônicos e físicos, nome completo, naturalidade e nacionalidade, data de nascimento, gênero e no processo de comercialização dados bancários.

Informações coletadas automaticamente pela Handytech:

Sempre que o cliente interage com a empresa são coletados e armazenamos determinadas informações. Um exemplo disso são cookies que usamos para obtemos informações quando o cliente acessa os nossos sites por meio do seu navegador, e tem acesso a conteúdo disponibilizados como, e-mails de parceiros, anúncios e outros.

Informações coletadas de outras fontes:

 

NECESSIDADES DOS DADOS PESSOAIS:

Os dados pessoais dos clientes são indispensáveis em diversos momentos para que a Handytech possa atendê-lo de forma satisfatória. Pode-se exemplificar com os processos comerciais, processos logísticos, obrigações legais, processos gerenciais e administrativos. Com isso a Handytech poderá realizar os pedidos de vendas, emitir as Notas Fiscais, realizar os processos de RMA, enviar informações em todas as etapas da comercialização dos produtos, interagir com parceiros que realizam os transportes e entrega, realizar pesquisas de mercado, fornecer informações de novos produtos, prevenir e investigar atividades que estão em desacordo com questões legais ou nosso código de conduta, entre outros procedimentos para própria comodidade e segurança dos clientes da Handytech.  

Os prazos legais de armazenamento podem mudar em conformidade com a base legal aplicável a cada finalidade.

 

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Os dados coletados apenas serão compartilhados quando forem necessárias, a exemplo de:

 

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAIS DE DADOS:

Exclusivamente e apenas quando for necessário, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais recursos legais. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço. Para garantir que dados coletados sejam tratadas com segurança, adotamos medidas de segurança conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade. Ao navegar em nosso site, ser atendido pela equipe de televendas ou comprar em nossas lojas físicas e/ou se comunicar conosco, você concordará com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário.

TEMPO DE ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Os dados dos clientes são armazenados de acordo com requisitos e normas legais e/ou gerenciais.

DIREITO DO TITULAR DOS DADOS

Em conformidade com a LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da Handytech, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A Handytech terá 15(quinze) dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Com base na LGPD, os titulares dos dados podem exercer os seus direitos por meio de:

 

RECURSOS PARA ACESSO AOS SEUS DIREITOS

O cliente pode exercer seus direitos por meio de solicitação formal ao vendedor que o atende, pelo site www.handytech.com.br, onde encontrará os canais de atendimentos telefônicos, e-mail, WhatsApp e Chats.

  1. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

A Handytech utiliza os cookies para identificar o navegador ou dispositivo do cliente para melhorar o atendimento ao cliente fornecendo recursos e serviços essenciais e também para:

 

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o fechamento do pedido ou usar nossos produtos e serviços nas áreas restritas.

A qualquer momento o cliente poderá acessar o recurso de 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedir de aceitar cookies, para ser notificado quando receber novos, para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

 

RECURSOS PARA SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Apesar da Handytech utilizar os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, é recomendado que todos usem todas as medidas de proteção individual.

O cliente nunca deverá compartilhar login e senha com terceiros. Além disso, não acessar a área privada de atendimento por computadores públicos e deve se certificar de que realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o conhecimento do cliente.

Não solicitamos dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

INFORMAÇÕES GERAIS PARA PROTEÇÃO DE DADOS

Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail ou notificações por outros meios de comunicação formal.

ACESSO AO ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS DA HANDYTECH

O encarregado da proteção de dados é o responsável representante da Handytech para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando ela for formalizada. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail privacidade@handytech.com.br.

 

LEGISLAÇÃO E FORO

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

 

(X)

CADASTRO ONLINE


Atenção: * Não cadastramos CNPJ situado na região do suframa: AC - AM - AP - RO - RR

* Não cadastramos CNPJ isento de inscrição estadual, fora do estado da BAHIA

* Não cadastramos pessoa física (consumidor final)

Dados Gerais




SIM Não

















Dados Bancários da Empresa ou Sócio::


Contatos da Empresa:


Indicação de Vendedor:

SIM Não


Anexar documentos:

Selecione o enquandramendo da sua empresa:



Obs-1: Os campos em asteriscos ( * ), são de preenchimento obrigatório.

Obs-2: O preenchimento incorreto das informações e/ou envio da comumentação incompleta ou incorreta, poderá prejudicar o processo de cadastramento e o prazo de conclusão.

Obs-3: Anexar arquivos em formato PDF.

Obs-4: Para empresas que possuem vários sócios, anexar os documentos no mesmo arquivo PDF.

Obs-5: Para análise de limite de crédito, favor entrar em contato: cadastro01@handytech.com.br / (71)2107-3484/7798